PROJETO PRONON

Inicial Blog
blogimg

PROJETO PRONON

 Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – Ministério da Saúde 

O Projeto Diagnóstico e Apoio que Salvam Vidas Sipar 25000.023385/2021-47 visa a ampliação dos atendimentos em 5 especialidades. O Valor arrecadado por meio de captação de recursos junto a empresas apoiadoras nos possibilita novos atendimentos médicos-assistenciais e psicossociais para Brusque e região, além de possibilitar a prevenção de muitas mulheres que passam diariamente pela nossa instituição.

São 760 atendimentos mês divididos em: 260 exame preventivo (Papanicolau), 72 atendimentos médico Ginecologista, 8 exames de Colposcopia, 64 atendimentos médicos Mastologista, 8 Exames Biópsia de Mama (novo serviço prestado pela Rede Feminina), 80 atendimento psicossocial, 180 atendimentos de fisioterapia, 80 atendimento com nutricionista (este sendo um novo serviço oferecido pela a instituição).

Todos os atendimentos são disponibilizados à população feminina de modo gratuito e a cada dia observamos uma maior procura tanto na prevenção quanto ao apoio à essas mulheres guerreiras que passam pelo tratamento de câncer.

Estamos diariamente na busca do cumprimento dos objetivos propostos em nosso projeto, sempre atendendo da melhor forma, desde o agendamento do exame até o acolhimento das pacientes que aqui nos chegam. O Projeto teve o início das atividades no dia 26 de setembro de 2022, e até o momento foram efetuados mais de 1500 atendimentos divididos pelo serviços oferecidos pelo projeto; conforme o cronograma de execução.

Seguimos gratos e confiantes que este projeto virá somar à população de Brusque e região e nos colocamos a disposição para acompanhamento das atividades e maiores informações.

Ajude a Rede Feminina!

Você pode ajudar com roupas, alimentos ou qualquer valor.

FAÇA SUA DOAÇÃO
Parceiros RFCC Brusque